O Óbvio Ululante…




Foto: Divulgação / Fluminense FC



Olá, aristocrática torcida tricolor! Me chamo Vitor Costa, sou professor de História convicto, radialista frustrado e influencer iniciante do sub-40. Defendo as cores do Fluminense no Geraldinos de Arena (siga lá) e vou estar com vocês semanalmente aqui no Explosão.

Falar do Fluminense é como falar de um membro da família, de um amigo querido, de um irmão, ou seja, é natural para este jovem senhor há trinta anos (não sou tão velho, apenas comecei a sofrer pelo Flu cedo)… E vou tentar estar aqui toda semana pra trocar essa ideia com vocês à respeito das minhas impressões sobre a escalada tricolor em 2021. E antes que vocês perguntem, sim, o nome da coluna é uma homenagem a um dos tricolores mais ilustres em minha humilde opinião, Nelson Rodrigues.

Minha coluna trará sempre uma opinião de torcedor, de maneira bem humorada, equilibrada e sem chiliques (vou tentar), sempre no estilo “curtinhas”. Então, bora começar:

– Roger foi o grande culpado pela derrota para o Voltaço, momento errado de mandar a campo o time principal, com forte calor e promovendo a estréia de cinco jogadores ao mesmo tempo.

– Fred precisa de uma verdadeira igreja ao seu redor para render, doa a quem doer, mas continua artilheiro…

– A posição mais carente do elenco é a lateral esquerda, torcida e imprensa especializada são unânimes nessa….

– Frazan, Lucca, Caio Paulista e Danilo Barcellos começaram muito mal a nova temporada, e aí torcida, merecem nossa paciência?

– Wellington, Martinelli, Yago e Nenê formam o meu meio de campo ideal, e o seu?

– A demora nas contratações de nomes de peso para a Libertadores aflige a torcida, a dúvida que fica é: falta ousadia ou dinheiro?

– A aposta do colunista para surpresa positiva de 2021 é Miguel. Sei que existem muitas dúvidas e problemas envolvendo o jovem e seu “entorno”, mas acho que ele pode ser bastante útil nessa temporada. Vamos torcer.

EXPLOSÃO DA SEMANA (nota 10)

Para o convite do simpático Vinicius Toledo a este humilde torcedor para colaborar com o Explosão, tanto no YouTube, quanto por aqui. É o grande destaque da semana… agradeço e vou tentar honrar.

ESTALINHO DE CRIANÇA (nota 0)

A decepção deste início de carioca fica por conta das transmissões dos jogos na Record e TV FERJ …. cortes estranhos, ângulos duvidosos, e comentários pavorosos….

Vitor Costa



PUBLICIDADE