“O torcedor, lá no fundo, sabe que posso desempenhar um papel importante”, diz Wellington




Wellington (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Volante valorizou o carinho da torcida tricolor após a vitória sobre o Internacional

Titular na ausência de André, Wellington recebeu elogios por sua atuação na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Internacional, na noite de ontem (24), no Maracanã. Em entrevista concedida ao portal “Globo Esporte“, o meio-campista comemorou o reconhecimento da torcida tricolor. Segundo o camisa 5, o torcedor tricolor, no fundo, sabe que ele pode desempenhar um papel importante na equipe.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Olha, eu ainda estou arrepiado com o que vi no Maracanã ontem. Sempre acreditei no meu futebol. Quando pintou o interesse do Fluminense, não pensei duas vezes. É a minha cara. Também sou guerreiro, nada melhor que jogar no time de guerreiros. Via as festas que a torcida tricolor fazia nas arquibancadas quando eu era adversário. Era lindo. Ontem, senti na pele o que é ter essa sinergia e sintonia com o time a favor. Foi maravilhoso – disse Wellington.
O fato das críticas, eu sou cascudo. Não posso ficar reclamando. Tenho é que trabalhar. O torcedor quer que o time dele ganhe. Quer jogadores comprometidos com essa armadura, então, lá no fundo, sempre soube, na hora que pintasse a oportunidade, eu conseguiria esse reconhecimento, até porque fui vencedor e honrei as camisas que vesti em todos os clubes que passei. Aqui na família Fluminense também não tenho dúvida disso. Como disse, tenho uma certa rodagem. O torcedor, no fundo, bem lá no fundo, sabe que posso desempenhar um papel importante na equipe. Como ontem, por exemplo – completou o volante.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE