Odair Hellmann analisa empate do Fluminense contra o Unión La Calera-CHI




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Odair Hellmann reclamou da falha de marcação no gol do Unión La Calera-CHI

Na noite desta terça-feira (04), o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Unión La Calera, do Chile, no Maracanã, em partida válida pela ida da primeira fase da Copa Sul-Americana 2020. Em entrevista após a partida, o técnico Odair Hellmann admitiu que sua equipe não jogou bem no primeiro tempo, mas ressaltou a subida de produção na etapa complementar. Por fim, o treinador lamentou a forma como se deu o gol adversário.

– Realmente a gente não conseguiu ficar com a posse, criar as dificuldades que uma defesa precisa, para que a gente possa criar finalizações, lances perigosos de gol. No segundo tempo foi diferente. A gente criou chances de gol. Antes mesmo do gol, a gente teve uma chance com o Miguel. E sabe como a gente sofreu o gol? De lateral, não foi de contra-ataque. A gente tem que ficar mais com o segundo tempo do que com o primeiro. Tem que fazer essas correções com o tempo – disse Odair Hellmann.

Após o empate com o Unión La Calera, o Fluminense foca suas atenções no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo (09), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara 2020.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com