Odair Hellmann fala sobre posicionamento de Marcos Paulo, variação tática, reação do time e muito mais; veja a coletiva na íntegra




Odair Hellmann (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Coletiva do técnico Odair Hellmann

Confira a coletiva na íntegra do técnico Odair Hellmann concedida após a vitória do Fluminense obre o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Análise da partida

– Acho até que a gente está conseguindo uma regularidade. Claro que os últimos dois jogos, duas derrotas, mas nós vínhamos de oito jogos com regularidade de quase dois meses de competição. E no Campeonato Brasileiro, que é tão disputado, tão difícil. Isso é uma regularidade de pontuação, performance. É natural e está acontecendo com todas as equipes do campeonato: há uma oscilação dentro do próprio campeonato pela dificuldade dos adversários. Mas a gente tem conseguido manter uma regularidade e, por isso, tem essa pontuação e está na parte de cima da tabela.

– Sobre análise do jogo, o 1º tempo foi bastante truncado, onde o Inter em uma movimentação entre linhas achar uma tabela e fazer o gol. Nós tínhamos trabalhado essa situação do Inter, tínhamos conversando, ela acabou acontecendo, então é um ajuste que precisamos fazer. De movimentação, principalmente quando os adversários propõe esse movimento entre linhas, mas acabou acontecendo só aquele lance no 1º tempo. Nós conseguimos ter a posse, mas de novo foi uma posse até a parte final do campo, onde nós não conseguimos traduzir essa posse, circulação e construção em situações claras de gol. Acabamos com mais dificuldades nessa parte final. É isso que nós estamos trabalhando bastante para conseguir traduzir essa posse em parte final para você criar oportunidades, finalizações e, consequentemente, ficar muito mais próximos do gol.



Confira a agenda tricolor nos próximos três jogos no Brasileirão da Série A:

23ª rodada

30/11  – Segunda-feira – 20h – Fluminense x Red Bull Bragantino – Maracanã

24ª rodada

05/12 – Sábado – 19h  – Fluminense x Athletico-PR – Maracanã

25ª rodada

14/12 – Segunda-feira – 20h  – Vasco da Gama x Fluminense – São Januário

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE