Pai de Gabriel Sara, do São Paulo, revela detalhes de interesse do Fluminense




Gabriel Sara (Foto; Divulgação)



Um dos destaques do atual time do São Paulo, Gabriel Sara quase foi parar no Fluminense. Segundo Jorge Luiz, pai do jogador, que concedeu entrevista ao portal UOL Esporte, o Tricolor procurou o meia e queria levá-lo para treinar em Xerém, local onde treinam as suas equipes de base.

O pai de Gabriel Sara afirmou que o Fluminense fez uma avaliação em Joinville e enviou um representante para conversar com jogador. Segundo Jorge Luiz, os diretores tricolores entraram em contato com ele tentando viabilizar o negócio, mas neste momento já havia tudo acertado com o São Paulo e eles não quiseram mudar.

– O Fluminense foi um clube que fez uma força enorme, chegou a oferecer casa e tudo para a gente morar lá em Xerém. Só tenho a agradecer ao interesse deles na época. Eles se mostraram muito interessados. No São Paulo, a gente não tinha promessa, só a nossa fé de que daria certo – disse Jorge Luiz.

O Tricolor das Laranjeiras daria uma casa para Sara morar, além de ajudar, provavelmente financeiramente, em outras áreas. Apesar disso, Jorge Luiz quis que o filho fosse jogar no São Paulo e deu certo. Hoje, Sara é titular e um dos destaques da equipe de Fernando Diniz. O clube paulista está bem no Campeonato Brasileiro e avançou às semifinais da Copa do Brasil.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE