Palpites do Zé Tricolor para a sexta rodada do Brasileirão




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor



Zé Tricolor é o novo palpiteiro do Explosão Tricolor

Fala, galera tricolor! Tô na área para dar os palpites das peladas deste Brasileirão. Vou falar uma coisa: essa campeonato tá nivelado por baixo. Não tem bicho papão!

Quero também deixar um recado para a torcida mais bonita do planeta: vamos invadir o Maraca amanhã. Nossos guerreiros precisam do apoio da arquibancada. Sei que o “Abadão da burguesia” não é da massa, mas o Fluzão tem que estar sempre acima de tudo!

Vamos aos palpites da sexta rodada:

Atlético-MG x Cruzeiro – Jogo no Independência, galinhada lotando geral, as marias entrando com alguns reservas, o tal do Roger Guedes tem dado umas mitadas… Tá com cara que as galinhas botarão as marias na roda…

PALPITE: VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG

Flamengo x Vasco – No mundo perfeito, o ideal seria que os dois perdessem. Vendo os dois bandos escalados e considerando que o destino das euriquetes é a Série B, acho que as rubronecas vencerão o Nanico da Colina com um erro de arbitragem. Sabe como é , né? Roubado é mais gostoso, segundo um ex-goleiro do Flamengo filosofou …

PALPITE: DERROTA DO NANICO DA COLINA

Palmeiras x Bahia – Com a moral de quem está com a melhor campanha da primeira fase na Taça Libertadores, mesmo sem o invocado Dudu, os porquinhos lá do Tietê devem emburacar o vatapá dos baianos

PALPITE: PALMEIRAS

Vitória x Ceará – Cheirinho de pelada das brabas lá no Barradão… Com a moral de ter porrado o Nanico da Colina em São Januário, vou de Vitória. Mas não será moleza…

PALPITE: VITÓRIA

Sport x Corinthians – Longe do Itaquerão, o jogo começa com o justo placar de 0 a 0 já que lá na casa dos gambás sempre rola um pênalti meio sem vergonha… Tá com cara de empate!

PALPITE: EMPATE 



São Paulo x Santos – Dois times pra lá de irregulares. São Paulo tá invicto no campeonato, mas só venceu na primeira rodada. Santos não convence. Jogo será no Morumbi. Tá com cara que placar apertadinho pros bambis num jogo bem sem sal.

PALPITE: SÃO PAULO

Paraná x Grêmio – Os irmãos do Paraná estão passando um forte perrengue neste início do Brasileirão. Para piorar, terão o Grêmio do Renatão, o melhor time das Américas na atualidade. Pedreira das brabas…

PALPITE: GRÊMIO

América-MG x Botafogo – Os nossos guerreiros massacraram as fogaretes na última segunda, mas a vitória ficou o goleiro Jéferson. O coelho mineiro é forte no Independência. Vou nos mineiros com a certeza de que terá ex-tricolor balançando a rede das fogaretes! 

PALPITE: AMÉRICA-MG

Fluminense x Atlético-PR – Apesar do Fluzão adorar desenterrar defunto, vou bancar a vitória da rapaziada do Abelão no Maraca. Fica até o pedido pra galera: vamos comparecer e apoiar durante os noventa minutos!!! 

PALPITE: FLUMINENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Internacional x Chapecoense – Sem D`Alessandro, o Colorado terá dificuldade. A Chape tem surpreendido nos últimos jogos…   

PALPITE: EMPATE

Valeu, meu povo! Vamos Fluzão!!!

VEJA AINDA:

+ Segundo portal equatoriano, Junior Sornoza está nos planos de clube mexicano

Fluminense anuncia novidade para o jogo contra o Atlético-PR

Como será o amanhã? (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE