Partida contra o Vasco pode ser a última de Marcão no comando técnico do Fluminense, diz repórter




Foto: Lucas Merçon/FFC



Marcão pode deixar o comando do Fluminense em caso de derrota para o Vasco

Após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, na noite da última quarta-feira (30), na Arena Castelão, o Fluminense viu sua situação se agravar no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatros jogos, o Tricolor pode voltar à zona de rebaixamento caso o Cruzeiro vença o Botafogo, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. Diante deste cenário, o técnico Marcão está balançando no comando do time das Laranjeiras.

Segundo informações do repórter Caio Blois, do portal UOL Esporte, Marcão pode ser demitido caso o Fluminense perca o clássico contra o Vasco da Gama, neste sábado (02/11), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcão até teve um bom início à frente do Fluminense: foram quatro jogos sem perder, com três vitórias e um empate. De lá para cá, entretanto, vieram três derrotas e um empate, e seus 45,8% de aproveitamento deixam o Fluminense em situação difícil na competição.

Vale lembrar que Marcão exercia a função de auxiliar-técnico no Fluminense. Após a demissão de Oswaldo de Oliveira, no fim de setembro, ele foi efetivado como treinador do Tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE