Paulo Henrique Ganso: confira a explicação correta sobre o fechamento da janela nesta quinta




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Janela brasileira fechará apenas no dia 3 de abril

Apesar de muitas especulações publicadas diariamente, a negociação entre Fluminense e Paulo Henrique Ganso segue sem novidade alguma. Após a goleada sobre o Madureira, o treinador Fernando Diniz chegou a comentar que ainda mantém esperança na contratação do jogador. No entanto, o comandante tricolor não deu detalhes sobre como anda a negociação.

– Tem que nutrir esperança, tem que acreditar. Não sabemos se de fato irá se concretizar. Sei é que o Fluminense tem o desejo de contratar o Ganso, o Ganso tem o desejo de jogar no Fluminense, está empolgado com a ideia, mas tem outros fatores que envolvem a negociação. Mas o Fluminense, meu desejo particular e do Ganso é de que consigamos reunir nossas forças no clube para fazer uma temporada muito boa – disse Fernando Diniz.

O assunto ainda repercute bastante nas redes sociais tricolores. Grande parte da torcida segue na esperança de que o clube contratará Paulo Henrique Ganso. Entretanto, uma informação tem sido viralizada de forma equivocada. Segundo muitos torcedores, o Fluminense só pode contratar o jogador até o final desta quinta. Motivo? Fechamento da janela.

É verdade que a janela será fechada nesta quinta, no entanto, há um pequeno detalhe: ela fechará somente na Espanha. Ou seja, no Brasil, os clubes brasileiros poderão contratar normalmente qualquer jogador que esteja atuando no exterior. A janela brasileira fechará apenas no dia 3 de abril.

Fechamento da janela na França

A única definição que ocorrerá nesta quinta é se o Paulo Henrique Ganso seguirá no Amiens, da França, ou será devolvido ao Sevilla, da Espanha, que detém os seus direitos econômicos. Vale ressaltar que, assim como a espanhola, a janela francesa também fechará nesta quinta-feira. O jogador tem contrato com o clube francês até o meio do ano.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Tá bonito! (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE