Paysandu é recebido com festa e Yago Pikachu manda a real sobre o confronto contra o Flu




Depois de vencer o Botafogo por 3 a 2, pela Série B do Brasileiro, a delegação do Paysandu retornou nesta segunda-feira, dia 24, à capital paraense. O elenco bicolor foi recebido com festa pela torcida do Papão, mas os bicolores esquecem a Segundona para focar apenas na Copa do Brasil, onde enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, dia 26, pelo jogo da volta.

No primeiro confronto contra o Tricolor, o Paysandu saiu derrotado por 2 a 1. A equipe paraense mostrou evolução dentro de campo, mas acabou perdendo várias chances de sair até com a vitória. Para o técnico do Paysandu, Dado Cavalcanti, na partida contra o Botafogo, por outro lado, o time soube aproveitar as oportunidades criadas.

– Foram duas partidas diferentes. Contra o Fluminense nós jogamos muito, criamos várias chances e faltou um pouco de competência para vencer. Contra o Botafogo já foi o contrario. Acabamos sendo muito mais eficientes, aproveitamos as chances e concretizamos com os gols. Isso fez toda a diferença no resultado – explicou o treinador do Paysandu.

Uma vitória simples por 1 a 0 no Mangueirão classifica o time Alviceleste para a próxima fase. O lateral direito Yago Pikachu quer usar as duas últimas partida no Rio de Janeiro como inspiração para levar o Paysandu à próxima fase da Copa do Brasil.

– A equipe se comportou bem nesses dois jogos no Rio. Temos tudo para repetir o bom futebol contra o Fluminense e levarmos o Paysandu à próxima fase – disse o destaque do time paraense.

Fluminense e Paysandu farão o segundo jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil,m na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mangueirão. O Flu tem a vantagem de jogar por um empate ou por uma derrota por diferença de um gol a partir do placar de 3 a 2. Caso o Paysandu vença por 2 a 1, a decisão da vaga irá para a disputa de pênaltis.

Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação

Explosão Tricolor

PUBLICIDADE