Durante a festa de premiação dos melhores do Brasileirão, o presidente Pedro Abad analisou o seu primeiro ano à frente do Fluminense. Na visão do mandatário tricolor, o saldo das decisões tomadas pela diretoria foi positivo, mesmo com o clube não conquistando títulos e chegando a flertar com a zona de rebaixamento.
– Tivemos muitas lesões no Brasileiro, 11 cirurgias no ano. Foi um ano bem duro. Mesmo assim, tivemos o artilheiro do campeonato e o Scarpa foi o líder de assistências. Ano que vem é melhorar o time, reforçar o elenco. Temos uma expectativa bastante boa para 2018. Temos sempre que pensar, ver o que poderíamos ter feito melhor, se você escolheu as pessoas certas, se confiou certo. Acho que esse ano foi mais de acertos do que de erros – disse Pedro Abad.
O mandatário do Tricolor das Laranjeiras está otimista em relação à continuidade do treinador Abel Braga. Mesmo assim, evita fazer garantias de permanência.
– Garantir é só quando todo mundo disser OK. Ele tem contrato. O treinador é uma função que demanda um certo conforto com o clube que você está treinando. Da mesma forma, o clube tem que se sentir confortável. Colocando tudo às claras e alinhando expectativas, o final vai ser feliz – comentou Abad.
VEJA AINDA:
+ Portal faz um balanço detalhado da Operação Limpidus
+ Todos nós queremos paz, mas… (por Vinicius Toledo)
+ Fim de papo e mais um ano para esquecer (por Toni Moraes)
Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE! / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com