Pedro fala sobre a possibilidade de jogar na Europa e o desejo de conquistar a Copa Sul-Americana




Foto: Mailson Santana / Fluminense FC



Artilheiro do Fluminense quer ganhar título continental

Principal destaque do Fluminense na atual temporada, o atacante Pedro segue sendo cobiçado por diversos clubes europeus. Com o clube passando por grave crise financeira, a possibilidade dele deixar o Tricolor é real. No entanto, o jogador continua marcando os seus gols e exibindo um repertório técnico de encher os olhos de todos.

Siga o perfil oficial do Explosão Tricolor no Instagram: www.instagram.com/explosaotricolor

O desempenho do camisa nove tricolor foi suficiente para que muitos veículos da imprensa europeia o colocassem na mira de cinco clubes: Porto, Sevilla, Borussia Dortmund, Lyon e Bordeaux. Este já teve inclusive uma proposta recusada pelo Fluminense. Embora admita a chance de ir embora, o jogador prefere ainda não pensar no adeus:

— Jogar na Europa é um sonho, mas meu foco agora é só no Fluminense. Estamos na Sul-Americana, em que cada jogo é uma final. Se Deus quiser, vamos ganhar esse título pelo Fluminense – disse Pedro.

Enquanto não tem uma definição sobre o seu futuro, Pedro terá a chance de manter sua liderança na artilharia do Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o Internacional, em duelo válido pela 18ª rodada. A partida será realizada no Maracanã, às 20h (de Brasília). Com apenas 22 pontos ganhos em 17 jogos, o Fluminense necessita da vitória para tentar se aproximar do G-6.



Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

VEJA AINDA:

+ Curtinhas: resultados de sábado, divisão de base e posicionamento da assessoria do Fluminense sobre os rompimentos de parcerias

Fluminense x Internacional: informações sobre a transmissão ao vivo pela TV

A bola agora está com o presidente

Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE