Portal detalha disputa pela contratação de Caio Henrique




Caio Henrique (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)



Fluminense ainda tenta renovar o contrato de Caio Henrique, mas enfrenta concorrência pelo lateral-esquerdo

Destaque do Fluminense em 2019, o lateral-esquerdo Caio Henrique segue com futuro indefinido para a próxima temporada. O defensor, que pertence ao Atlético de Madrid (ESP), está sendo cobiçado por vários clubes brasileiros e do exterior.

Segundo informações do portal “Globo Esporte”, cerca de 10 times brasileiros procuraram o estafe do atleta para iniciar contatos e ouvir as pretensões, além de alguns interessados de fora do país.

Grêmio surge como um dos principais interessados na contratação de Caio Henrique. O clube gaúcho espera o fim do empréstimo ao Fluminense para abrir conversas com o Atlético de Madrid.

O lateral-esquerdo, por sua vez, aguarda uma posição do clube espanhol. Como não finalizou o processo de retirada do passaporte europeu, dificilmente terá vaga no elenco comandado por Diego Simeone. Então, caso isto se confirme, ouvirá eventuais propostas de outros times do Velho Continente. Caso não surjam ofertas atraentes, ele vai analisar propostas do Brasil.

Caio Henrique já revelou ter o desejo de continuar no Fluminense, e a direção tricolor tenta a renovação. Ele tem vínculo com o clube das Laranjeiras até o fim deste mês.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE