Portal LANCE! lista dezesseis atacantes disponíveis no mercado da bola




Diego Costa (Foto: Divulgação / Atlético de Madrid)



O portal LANCE! listou nomes de atacantes que não fazem mais parte dos planos de diversos clubes do mundo ou que estão livres no mercado. Confira abaixo:

Diego Costa

Sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid, Diego Costa ainda não acertou com nenhum clube por conta da idade e a falta de algum técnico que acredite no atacante. Mesmo com mercado na Europa, o fato de estar livre no mercado corta boa parte das despesas que seriam gastas.

Dentinho

No Shakhtar Donetsk desde que chegou ao velho continente, Dentinho foi destaque da equipe por alguns anos, entretanto perdeu espaço com a chegada de jovens jogadores e agora serve como peça de reposição no elenco.

Malcom

Contratado pelo Barcelona, não conseguiu se firmar e rodou pela Europa, até chegar ao Zenit, onde se destacou, porém não é titular absoluto da equipe e caso um clube brasileiro investisse, poderia levar o jogador.

Wesley

Ao chegar no Aston Villa de ser o homem gol do time, Wesley não correspondeu e virou reserva do time. Apesar do alto valor, poderia ser emprestado para algum clube brasileiro ou até ser contratado por um valor menor.

Willian

Após sair do Chelsea e ir para o Arsenal na atual temporada, Willian virou o garçom do time, mas com a falta de gols, começou a receber diversas criticas e agora raramente entra nos jogos com a felicidade da torcida.

Pratto

Atualmente no Feyernoord, Lucas Pratto não se firmou no clube holandês e segue sem espaço no elenco. Caso algum brasileiro invista, não pagaria um valor caro, entretanto teria o fator da idade que pesaria muito.

Pedro

Mesmo com um número razoável de jogos na Roma, está longe de ser titular absoluto e soma somente quatro gols na temporada. Caso algum clube brasileiro decida investir, seria um negócio de alto nível, porém o mercado na Europa para o espanhol parece cada vez menor.

Carlos Bacca

Sem espaço no Villarreal, Bacca não se sentiria estranho atuano no futebol brasileiro, afinal o atacante nasceu na Colômbia e não deve demorar para se acostumar com o ritmo aqui.



Deyverson

Após retornar ao Alavés e se tornar a esperança de gols do time, o brasileiro não conquistou o seu lugar na equipe e já se mostrou aberto para voltar ao futebol brasileiro, onde foi campeão pelo Palmeiras.

Mariano Díaz

Com muitos poucos minutos em campo pelo Real Madrid, Mariano tem apenas um gol. O Real Madrid já tentou emprestar o jogador, porém sem sucesso em sua volta ao clube Merengue.

Everton

Desde a sua chegada ao Benfica, não conseguiu se firmar como um dos destaques da equipe e um empréstimo de volta ao Brasil já foi pensado algumas vezes pelo clube português.

Pedro Rocha

Retornou ao Spartak Moscou após deixar o Flamengo em 2020 e somou apenas uma partida pelo clube desde então. Um novo empréstimo ao Brasil não é impossível e pode ser fundamental para vários clubes do Brasileirão.

Joelinton

Contratado com status de estrela pelo Newcastle, até fez uma boa primeira temporada, entretanto foi sendo colocado de segunda opção no ataque e os números de jogos e gols foram despencando.

Brewster

Revelado pelo Liverpool como uma grande joia, Brewster nunca foi preferência de Klopp e foi cedido ao Sheffield United, aonde também não faz bons jogo e uma vinda ao Brasil seria algo ambicioso e inovador de qualquer clube nacional.

Mac Allister

Argentino que já fez bons jogos pelo Brighton, hoje não recebe mais tantas oportunidades pelo clube inglês e dificilmente consegue fazer um jogo completo pela equipe.

Reinier

Apesar de ainda ser muito jovem e recém chegado na Europa, não recebeu oportunidades no Real Madrid e foi emprestado ao Borussia Dortmund, onde também segue sem jogar muitos minutos. Uma volta ao Brasil por empréstimo não seria algo impossível de acontecer.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Jogos da 6ª rodada da Taça Guanabara

Sexta-feira (26/03)

16h

Fluminense 2×3 Volta Redonda – Elcyr Resende

Sábado (27/03)

15h30

Vasco 2×2 Madureira – Los Larios

15h30

Bangu 0x0 Resende – Laranjão

21h05

Boavista 1×1 Flamengo – Elcyr Resende

Domingo (28/03)

15h30

Portuguesa 3×0 Macaé  – Giulite Coutinho

18h

Nova Iguaçu 1×2 Botafogo – Elcyr Resende

Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE