Portal revela quanto o Fluminense deve desembolsar pelo empréstimo de Marrony




Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco da Gama



Fluminense topou pagar 300 mil euros pelo empréstimo do atacante 

No fim da noite desta quinta-feira (30), o repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia, noticiou que o Fluminense chegou a um acordo com o Midtjylland, da Dinamarca, para a contratação por empréstimo do atacante Marrony, de 23 anos. Segundo apurações complementares do portal Globo Esporte, o Tricolor concordou em pagar uma compensação financeira ao time dinamarquês. O clube das Laranjeiras ofereceu 300 mil euros (R$ 1,6 milhões) de forma parcelada, ao longo do período do contrato de um ano.

O Globo Esporte ainda revelou que o Midtjylland, inicialmente, só aceitaria emprestar o atleta com uma obrigação de compra ao final do vínculo, o que o Fluminense não concordou. Os clubes chegaram a um consenso de uma opção de compra no mesmo valor pago pelos dinamarqueses: 4,5 milhões de euros, mas ainda se discute por qual percentual dos direitos econômicos.

Marrony foi um pedido do técnico Fernando Diniz, que, inclusive, já conversou com o atacante por telefone. Enquanto espera o desfecho entre os dois clubes, Marrony iniciou os treinamentos na Dinamarca após um período de férias no Brasil.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE