Portal revela que Fernando Pacheco foi negociado em definitivo pelo Fluminense






Atacante foi liberado sem custos pelo Fluminense

Conforme noticiado em primeira mão pelo jornalista Gustavo Peralta Coello, do Diário Líbero, Fluminense e Sporting Cristal chegaram a um acordo pelo atacante Fernando Pacheco, de 22 anos. Segundo apurações do portal Globo Esporte, o jogador foi negociado em definitivo pelo Tricolor com o time peruano. Como contrapartida para ceder o atleta, o clube das Laranjeiras permanecerá com os 50% dos direitos econômicos que havia adquirido, de olho em futuras transferências.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Entre os clubes já está tudo certo. Resta apenas o atacante peruano acertar alguns detalhes com o Sporting Cristal para a assinatura do contrato.

Fernando Pacheco chegou ao Fluminense no início de 2020 cercado de expectativas em razão das boas apresentações pela seleção peruana no Pré-Olímpico. Na época, o Tricolor desembolsou U$ 700 mil dólares por 50% dos direitos econômicos do jogador.

O atleta, porém, acabou não se firmando no Fluminense. Foram 31 jogos e 1 gol com a camisa tricolor. No segundo semestre deste ano, ele foi emprestado ao Juventude, onde disputou 16 partidas e não balançou as redes.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE