Flu de olho! Tolima e Deportivo Cali decidem o Campeonato Colombiano nesta quarta; veja as escalações




Deportivo Cali x Deportes Tolima (Foto: Divulgação)



Decisão definirá adversário do Fluminense na Libertadores

É dia de decisão no Campeonato Colombiano! Nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), Deportes Tolima e Deportivo Cali disputarão a segunda partida da final. No jogo de ida, as duas equipes empataram pelo placar de 1 a 1. Confiante, a torcida do Tolima lotará o estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué.

O Fluminense ficará de olho na finalíssima colombiana, pois ela definirá o seu adversário na segunda fase preliminar da Copa Libertadores. O cenário é bem simples: se o Deportivo Cali conquistar o título, o adversário do Tricolor será o Millonarios. Porém, caso o time da cidade de Cali não seja campeão, então ele será o adversário do time de guerreiros.

De Amores é destaque no Deportivo Cali

O técnico Rafael Dudamel contará com Harold Preciado, artilheiro do torneio com 12 gols, os zagueiros Jorge Marsiglia e Hernán Menosse, que lideram a defesa, e o goleiro de Charrúa Guillermo de Amores, que tem sido um dos destaques da equipe.

Veja as prováveis escalações:

Deportes Tolima: William Cuesta; Harold Gómez, William Parra, Julián Quiñones, Junior Hernández; Juan Ríos, Cristian Trujillo, Anderson Plata, Daniel Cataño, Omar Albornoz e Gustavo Ramírez

Técnico: Hernán Torres

Deportivo Cali: Guillermo de Amores; Juan Camilo Angulo, Hernán Menosse, Jorge Marsiglia, Kevin Velasco; Johan Valencia, Andrés Colorado, John Vásquez; Teófilo Gutiérrez, Harold Preciado e Ángelo Rodríguez

Técnico: Rafael Dudamel

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE