#PósJogo – Coletiva completa de Marcão: saída do Z-4, racha entre Mário e Celso, elogio a Marcos Paulo e muito mais






Coletiva: após o triunfo sobre o São Paulo, Marcão atendeu a imprensa no Morumbi

Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quinta-feira (07), o técnico Marcão atendeu a imprensa no Morumbi através de uma entrevista coletiva.

Confira abaixo a íntegra da coletiva do comandante tricolor:

Vitória sobre o São Paulo

Marcão: Quem viu o jogo, viu uma boa partida. Conseguimos anular as principais jogadas do São Paulo, fizemos um grande jogo. E a bola entrou. Não vinha entrando, mesmo criando chances. Sendo assim, isso nos dá tranquilidade para trabalhar, pois mantivemos o posicionamento, não quebramos as linhas. Portanto, foi um grande resultado. A gente sabia que o São Paulo tinha uma transição muito forte, principalmente pelos lados. E tentamos tirar a velocidade do São Paulo. Quando conseguimos, fizemos o nosso jogo e criamos situações. No jogo passado, a bola não entrou, porém, nesse, entrou. E conseguimos controlar o jogo. O São Paulo começou pressionando, mas viemos com o mental muito forte.

Aposta nos contra-ataques

Marcão: Quando analisamos o São Paulo, a nossa equipe entendeu que tínhamos que tirar a velocidade do São Paulo. A gente começou pressionando, mas depois baixamos as linhas. Quando fizemos isso, neutralizamos o São Paulo e conseguimos ataques importantes. O segundo gol saiu em uma delas. O São Paulo é muito forte, qualificado. Entendemos e nos adaptamos.

Elogio a Marcos Paulo

Marcão: O Marcos fez outra excelente partida. Desde o momento em que ele voltou, voltou por merecimento. Nos treinamentos, ele respondeu à altura. Nos jogos, nos ajudou bastante. No último jogo, a bola não entrou, mas hoje ele foi brilhante. Sofreu demais no jogo passado, como todos. Mas entendeu o tamanho da responsabilidade. Estamos representando uma torcida gigante.

Racha entre Mário e Celso

Marcão: A gente acompanha o futebol brasileiro há muitos anos e sabemos que estamos expostos ao resultado. Sendo assim, quando não acontece como imaginam, cria-se muitas especulações. Nesse caso, procurei ficar à parte e treinar minha equipe. E deixar o nosso presidente (Mário), junto do nosso vice (Celso), se resolverem. Sempre para o melhor para o Fluminense. Entretanto, estou aqui sempre em busca do melhor para o nosso clube e para o nosso torcedor.

Saída do Z-4

Marcão: É uma dificuldade muito grande a cada rodada. Foi muito importante somar esses pontos. Muitos não acreditavam, mas a nossa equipe acreditou. Levamos pontos importantes para o Rio de Janeiro. Mas, não dá para descansar. No domingo, temos outra batalha. Vamos enfrentar o Internacional também com o mental muito forte.

Presença de Matheus Ferraz na delegação

Marcão: O Matheus é uma pessoa formidável. Enxerga algo que muitas pessoas não enxergam. Não pode atuar por conta da lesão, mas passa uma energia muito boa. Tem o respeito de todo o grupo. Entende o que é vestir essa camisa. Passou a mensagem para todos nós e vai nos acompanhar sempre que possível.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com