#PréJogo – Cruzeiro x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, transmissão, arbitragem e outras informações






Fluminense encara o Cruzeiro em jogo decisivo

Embalado pelas vitórias sobre o Grêmio e Botafogo, o Fluminense volta campo nesta quarta-feira (09), às 21h30 (de Brasília), para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No momento, o time de guerreiros ocupa a 15ª colocação, com 25 pontos, mas uma vitória pode representar um salto de até três colocações. No entanto será necessário que o Fortaleza, Vasco e Botafogo tropecem em seus respectivos jogos. Porém, o duelo contra a equipe mineira é um verdadeiro confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Cruzeiro ocupa a 18ª colocação, com 20 pontos, ou seja, está na zona de rebaixamento.

Sendo assim, Fluminense entrará em campo nesta quarta com apenas um pensamento: vencer ou vencer!

Mudanças no Fluminense

O técnico Marcão não terá Allan e Caio Henrique à sua disposição. A dupla está servindo à Seleção Brasileira Pré-Olímpica. No entanto, os dois não serão os únicos desfalques. O zagueiro Digão também está fora, pois está emprestado pelo Cruzeiro. Os atacantes Marcos Paulo (Seleção Portuguesa Sub-20) e Wellington Nem (dores no joelho esquerdo por conta de uma pancada sofrida no último domingo) completam a lista de desfalques. As novidades na escalação ficam por conta do zagueiro Frazan, Orinho e Yuri.

Cruzeiro também tem problemas

Assim como o Marcão, Abel Braga também está com importantes desfalques para escalar o Cruzeiro. O zagueiro Cacá e o meia Thiago Neves cumprirão suspensão automática. Já o lateral-direito Orejuela está servindo à Seleção Colombiana. Sendo assim, Edílson ganha uma oportunidade na lateral. Na zaga, Fabricio Bruno está confirmado, entretanto, ele ainda não sabe quem será o seu companheiro. Com incômodo no joelho direito, Dedé ainda é dúvida. Caso não reúna condições, ele será substituído pelo jovem Edu, de 19 anos de idade.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

CRUZEIRO x FLUMINENSE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 09 de outubro de 2019, quarta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS

Assistentes: Leirson Peng Martins – RS e Michael Stanislau – RS

VAR: Jonathan Benkenstein Pinheiro – RS

Transmissão: TV Globo, Premiere e Premiere Play

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Dedé (Edu), Fabrício Bruno e Egídio; Jadson, Henrique, Robinho, David e Pedro Rocha; Fred

Técnico: Abel Braga

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Orinho; Yuri, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Yony González, João Pedro e Nenê

Técnico: Marcão

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE