#PréJogo – Cruzeiro relaciona atacante camaronês para a partida contra o Fluminense




Foto: Divulgação



Após quatro anos, o atacante Joel voltou a ser relacionado para uma partida oficial do Cruzeiro. O jogador camaronês, que havia sido reintegrado ao grupo desde que Abel Braga assumiu a equipe mineira, estará à disposição para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Joel estava emprestado ao Marítimo, de Portugal, mas teve um susto na carreira neste ano. O atacante foi cortado da Copa Africana de Nações após ser constatada uma alteração em seus exames cardíacos. Porém, ao retornar ao Cruzeiro e passar por exames detalhados. Sendo assim, Joel foi liberado e reintegrado ao elenco principal. No início da temporada passada até o meio deste ano, Joel marcou 19 gols em 49 partidas pelo Marítimo.

Contratado pelo Cruzeiro no início de 2015, Joel disputou 27 jogos com a camisa celeste e marcou cinco gols. Seu último jogo pela Raposa foi contra o Internacional, em dezembro de 2015, na última rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE