Jornal francês diz que Thiago Silva deve deixar o PSG em 2020; torcedores do Fluminense pedem o retorno do zagueiro






Ainda sem renovar, Thiago Silva pode deixar o PSG em 2020

Segundo informações do jornal francês L’Équipe, o zagueiro Thiago Silva não deve renovar o seu contrato com o Paris Saint-German. O defensor tem vínculo com o clube francês até a metade do ano que vem. Até o momento, o jogador não foi procurado pela equipe parisiense para tratar de uma renovação.

Ainda de acordo com a publicação, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, não quer renovar o contrato de Thiago Silva. O motivo principal seria a idade do zagueiro, que completou 35 anos no mês passado.

Como era de se esperar, a notícia foi muito bem recebida pela torcida do Fluminense. Nas redes sociais, os torcedores tricolores passaram a se mobilizar pedindo o retorno de Thiago Silva. Confira abaixo alguns dos comentários coletados através do Twitter:

O retorno de Thiago Silva é um sonho da torcida e também da diretoria do Fluminense. Ainda durante a campanha eleitoral, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, manifestou o desejo de repatriar o zagueiro.

– Faremos de tudo para tê-lo aqui de volta. Podem ter certeza disso. Já tivemos boas conversas com ele sobre isso e nosso ídolo Marcao tem sido um grande aliado na construção deste projeto – disse o então candidato Mário Bittencourt.

Cria de Xerém, Thiago Silva foi campeão da Copa do Brasil de 2007 pelo Fluminense. O zagueiro deixou o Tricolor em 2008, mas sempre demonstrou grande carinho pelo clube.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE