#PréJogo – Goiás x Fluminense: histórico do confronto, longo jejum, marca alcançada, mudanças no time e muito mais




FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC



Fatos e curiosidades

Histórico do confronto – Fluminense x Goiás

58 jogos

25 vitórias do Fluminense

15 empates

18 vitórias do Goiás

85 gols do Fluminense

81 gols do Goiás

Últimos dez jogos

Nos últimos dez jogos entre Fluminense e Goiás, não ocorreu nenhum empate. O time de guerreiros venceu sete e o Goiás três.

Último jogo

O último confronto entre Fluminense e Goiás, no Serra Dourada, ocorreu em 2017. O duelo foi válido pela 4ª fase da Copa do Brasil e terminou com vitória goiana por 2 a 1. Vale lembrar que o Tricolor venceu o duelo de volta, no Maracanã, por 3 a 0.

Incansável

Neste domingo, o incansável Caio Henrique completará sua 50ª partida com a armadura tricolor. Vale ressaltar que o nosso guerreiro da lateral-esquerda só não atuou na primeira partida da temporada por conta de problema burocrático. Parabéns, guerreiro!

Novidade

Novidade na lista de relacionados, o lateral-esquerdo César, da equipe Sub-20, usará a armadura número 38. Boa sorte, garoto!

Acorda

Yony González segue na liderança da artilharia do Fluminense em 2019, com 15 gols, ao lado de Luciano, que foi para o Grêmio. No entanto, o colombiano está há oito jogos sem marcar. João Pedro é o vice-artilheiro, com 10 gols. Acorda, Yony González!

50 jogos

O Fluminense disputou 50 jogos na atual temporada. Foram 20 vitórias, 13 empates, 17 derrotas, 74 gols marcados e 53 gols sofridos. O aproveitamento é de 48,6%. Tem que melhorar esses números, Fluzão!

Muitas mudanças

Em relação ao duelo do primeiro turno, que o Goiás venceu por 1 a 0, o Fluminense sofreu sete mudanças. A escalação foi a seguinte: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Allan; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez (Técnico: Fernando Diniz). Sendo assim, apenas quatro estarão entre os titulares neste domingo: Gilberto, Caio Henrique, Allan e Yony González.

Rodolfo (suspenso por doping), Nino (suspenso por acúmulo de três cartões amarelos), Matheus Ferraz (lesionado), Airton (reserva), Bruno Silva (foi para o Internacional), Everaldo (foi para o Corinthians), Luciano (foi para o Grêmio) e Fernando Diniz (sem clube).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE