Presidente do Fluminense abre o jogo sobre situação de André




André (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Presidente do Fluminense minimizou a ausência de propostas pelo volante 

Campeão da Libertadores e convocado para a Seleção Brasileira, o volante André é um dos jogadores mais valiosos do elenco do Fluminense. Até o momento, porém, o Tricolor não recebeu uma nova proposta vantajosa pelo meio-campista. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, abriu o jogo sobre a situação do jogador e minimizou a ausência de ofertas pelo atleta:

– Tivemos uma proposta pelo André no meio do ano passado de 30 milhões de euros, mais bônus. Dissemos não porque, em comum acordo com o jogador, tínhamos o objetivo de ganhar a Libertadores. De lá para cá, teve uma segunda proposta de um clube inglês, num valor bem abaixo. Essa situação não nos preocupa – afirmou o presidente do Fluminense.
– Nossa relação com o Carlos Leite é muito boa e muito honesta. O cumpriu com o combinado. A gente conversa semanalmente. Hoje tem algumas sondagens, mas a janela fecha daqui a dois. Tem a possibilidade de chegar uma proposta nessas 48h. E a segunda que é a janela fecha e pode acontecer uma venda para ele ir no meio do ano. Não é uma situação que nos aflige – minimizou o mandatário.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:



Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com