“Queria ver o Ganso nesse time”; jornalista critica criação da seleção brasileira e cita maestro do Fluminense




Ganso



Em um jogo difícil e muito disputado, o Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 com gol de Casemiro e se classificou para as oitavas de final do Mundial do Qatar. Sem poder contar com Neymar, Tite avançou Paquetá para o setor de criação e escalou o volante Fred. Até marcar o gol da vitória, que veio após a entrada de Rodrygo, a seleção sofreu para criar chances de gol.

Na Live da Copa, transmitida nesta segunda (28), a jornalista Milly Lacombe criticou a escalação de Tite e disse que o Brasil sentiu falta de um meia clássico. Ela deu como exemplo Paulo Henrique Ganso, um dos destaques do Fluminense na temporada.

“O Tite escalou de um jeito estranho, fica evidente que o Daniel Alves não vai entrar, a menos que o Militão machuque, o time ficou capenga. Acho que não era o Fred, era para o Rodrygo ou Everton Ribeiro logo de cara, a gente precisava de um meia.”

“Eu falei muito tempo que queria o Ganso nesse time, não temos ninguém que joga como o Ganso, nem no Brasil e talvez no mundo, hoje seria um jogo pra ele. Eu adoraria ver um Ganso nesse time”, completou Milly.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Segundo ela, diante da ausência de Neymar, o técnico Tite deveria ter apostado em um jogador mais criativo.

“Eu acho seria o Everton Ribeiro, poderia ser Scarpa, Ganso, alguma opção, a gente tem meias muito bons. De quem ele levou, embora na seleção nunca tenha sido o cara, é o Everton Ribeiro”, opinou Milly.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com