Rede TV! se movimenta para apresentar proposta pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca




Rede TV



O mercado está agitado após a Globo ter anunciado que rescindiu o contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. E, segundo o ‘Na Telinha”, a RedeTV!, já se movimenta para viabilizar a oferta pela transmissão da competição a partir da próxima temporada. Nesta quinta, executivos se reuniram com advogados para estudar garantias jurídicas para oficializar uma proposta, já que os direitos pertenciam exclusivamente à Globo.

A RedeTV! também busca a maneira mais eficaz e financeiramente vantajosa para incluir o Campeonato Carioca em sua programação. Uma das alternativas seria um acordo de sublicenciamento com alguma plataforma de streaming: por exemplo, a Amazon, que quase fechou patrocínio com o Flamengo.

A emissora se espelha no sucesso da parceria com o DAZN nas transmissões de torneios na Itália, Turquia e México, além da Copa Sul-Americana, em 2019, que incomodou a Globo com jogos exclusivos do Corinthians.

Segundo o “Na Telinha”, a assessoria de imprensa da RedeTV! disse que “não comenta assuntos estratégicos ou em negociação”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE