Atacante quase foi contratado pelo Fluminense em 2020
Vivendo uma fase iluminada no Fluminense, o atacante Germán Cano poderia estar brilhando com a camisa tricolor há muito mais tempo. Isso porque, de acordo com o repórter Gilmar Ferreira, do jornal Extra, o artilheiro quase foi contratado pelo Tricolor antes de ir para o Vasco da Gama. O argentino chegou a ser indicado por Ricardo Correa, chefe de scout, mas a diretoria tricolor trabalhava com o retorno de Fred e a situação não avançou.
Antes de 2020 começar, o técnico Odair Hellmann identificou a necessidade de um atacante mais experiente para disputar posição com Evanilson e acionou o departamento de scout do Fluminense para buscar um jogador com esse perfil.
O scout já tinha observado Germán Cano em jogos do Campeonato Colombiano e ele estava em fim de contrato no Independiente Medellín. No entanto, o presidente Mário Bittencourt trabalhava no projeto de retorno de Fred e o argentino ficou em “stand by”. Com isso, o Vasco da Gama foi à Argentina e fechou com o atacante.
VEJA AINDA:
- FERJ divulga borderô de Fluminense 2 x 0 Vasco; clubes dividem lucro
- Após golaço contra o Vasco, Germán Cano concede entrevista ao diário Olé, da Argentina; veja todas as respostas do atacante
- Clubes discutem redução do número de rebaixados no Campeonato Brasileiro
- Vídeo: “Isso aqui é Fluminense!” (com Vinicius Toledo)
- Band registra boa audiência com transmissão da vitória do Fluminense sobre o Vasco; veja os índices
- “Ele apenas é bom para o seu clube no âmbito local”; Mauro Cezar polemiza ao falar sobre Germán Cano
- Diário Olé, da Argentina, repercute golaço de Germán Cano diante do Vasco: “Antológico”
- Antes de golaço contra o Vasco, Germán Cano já havia tentando marcar do meio-campo seis vezes pelo Fluminense; assista
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
