Revés diante do São Paulo, Ganso e Nenê juntos, ausência de Fred e muito mais: leia a entrevista coletiva de Odair Hellmann




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Comandante tricolor concedeu entrevista coletiva no Morumbi

Após a derrota do Fluminense por 3 a 1 para o São Paulo, na tarde deste domingo (06), o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no Morumbi. O treinador falou sobre o revés do Tricolor, utilização de Ganso e Nenê juntos, ausência de Fred e muito mais. Leia a íntegra abaixo:

Revés diante do São Paulo

“O jogo ficou claro com tempos distintos. No primeiro, estávamos muito bem, abrimos o placar, criamos oportunidades, controlamos o São Paulo, subimos a marcação e uma das oportunidades foi nessa pressão alta. Estávamos bem compactados nos movimentos. No segundo tempo, principalmente nos primeiros dez minutos, desconcentramos. Tomamos um gol de bola parada que trabalhamos bem. Em consequência disso, sofremos o segundo gol. Fizemos mudanças, conseguimos equilibrar com posse, mas sem criar oportunidades. Saímos para tentar o resultado, fiz mudanças, tivemos a posse e acabamos abrindo espaços para contra-ataque. Em uma bola que sobrou, fizeram 3 a 1. O placar do jogo não era para isso.”

Desatenção da equipe

“Precisamos levar como experiência esses primeiros dez minutos do segundo tempo para que não se repita mais. Temos que ter atenção e equilíbrio para fazer os dois tempos do mesmo nível. É natural oscilar, mas entrar dessa forma tudo fica mais difícil.”

Utilização de Ganso e Nenê juntos

“Colocamos dois jogadores de qualidade e a última substituição botei um centroavante para colocar o Ganso atrás junto com o Dodi para armação, estávamos com a posse e construção inicial. O São Paulo baixou as linhas de marcação e nos deu a bola, só para o contra-ataque. O Paulo é um jogador de qualidade, o Nenê voltou para o centro, abrimos um atacante de lado e colocamos um centroavante. Nos expusemos ao contra-ataque, mas placar estava adverso e precisávamos buscar a igualdade e a virada. Essas foram as tentativas. Acho que foram dez minutos em que desconcentramos e nos custou a derrota.”

Ausência de Fred

“Já íamos iniciar com esse time, tínhamos trabalhado e tomado as decisões. Infelizmente, perdemos o Fred que era uma opção, um jogador importante. Mas a ideia inicial era essa.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE