Jornalista classificou a decisão da juíza como perigosa
No final da noite de ontem, a juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, se manifestou sobre o processo movido por Gustavo Scarpa contra o Fluminense. A magistrada considerou improcedente a reclamação do meia. Desta forma, o jogador segue vinculado ao Tricolor e não poderá defender outro clube.
O anúncio da sentença agitou bastante as redes sociais. Através do seu perfil no Twitter, o jornalista Rica Perrone questionou a decisão da juíza. Na visão dele, a magistrada ignorou a lei referente aos meses de atraso e se baseou na má fé do jogador.
Vale destacar que o Fluminense tinha uma negociação avançada com o Palmeiras, em dezembro do ano passado, para trocar Gustavo Scarpa por quatro jogadores alviverdes. Segundo informações publicadas na época, o jogador e os seus empresários não aceitaram a negociação. Após o recesso de final do ano, Scarpa entrou com a ação contra o Fluminense.
Confira a íntegra da opinião do jornalista:
Que decisao perigosa da juiza contra o Scarpa. Ela ignora a regra dos x meses de atraso e estipula uma interpretacao de ma fe. Ou seja, a regra nao é mais clara. Vai ter muuuuuuuito clube na justica em breve.
— Rica Perrone (@RicaPerrone) June 12, 2018
VEJA AINDA:
+ Ainda bem que vai parar pra Copa (por Toni Moraes)
+ As duas caras do Fluminense (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
