Negociações frustradas, mudanças, goleada e muito mais; confira a íntegra da coletiva do treinador Abel Braga






Treinador lamentou frustração de negociação entre Fluminense e Palmeiras

Confira a íntegra da coletiva do treinador Abel Braga após a goleada sofrida para o Atlético-MG

Placar incoerente

O placar foi até incoerente. Nós encontramos muito mais dificuldade no jogo no 1º tempo. É muito difícil jogar contra o Atlético-MG. Fizemos o gol do empate em um momento muito importante, por causa do lado anímico. Sabíamos que o Atlético se atiraria no 2º tempo, consertamos algumas coisas que aconteceram de errado na 1ª etapa. E o jogo ficou todo a nossa feição. Não estou dizendo que o nosso time jogou melhor. Mas até o Atlético fazer o terceiro gol, nós estávamos melhores e tivemos mais duas chances de fazer o gol.

Chances perdidas

Faltou sermos mais cirúrgicos. Fazer o terceiro gol antes de tomarmos o terceiro. Hoje foi uma pena. O jogo poderia ter sido mudado se nós tivéssemos feito o terceiro. Aí o Atlético fez o teceiro gol e passou a mandar no jogo. Nós quisemos sair de qualquer maneira… Podem dizer que foi um jogo fácil para o Atlético, mas não foi – prosseguiu.

Roger Guedes

O Roger Guedes teve para ir para o Fluminense se não tivesse tido problema com o Scarpa. O Juninho, que também que está aqui, o Fabiano que está no Inter, e o Hyoran. Minha equipe iria encorpar, com certeza.

Mudanças devido a lesões e desgaste

As mudanças aconteceram devido a problemas. A alma da minha equipe é algo inacreditável. Desde o início do ano tem sido a mesma equipe. Sabíamos que uma hora iríamos pagar o preço. Além da fadiga de alguns que não vieram, teve contusão de Ayrton, Pedro… Esse é o preço que pagar de ficar repetindo. É uma equipe que tinha um coletivo forte, mas vai perdendo jogador, perde o coletivo e o individual. Estamos torcendo para que chegue na quarta-feira e depois todo mundo possa fazer um exame de consciência e possamos faze uma pré-temporada séria.

“Achávamos que faltaria ritmo”

O que eu vi minha equipe jogar foi mais do que eu esperava. O Ibañez não vinha jogando. O Ayrton não jogava há muito tempo. O Gilberto se machucou no 1º tempo. O Douglas estava no segundo jogo… Achávamos que faltaria ritmo, pegada, não faltou nada.

Como virou goleada

O terceiro gol surge de um escanteio, o cara cruza a bola, passa por todo mundo, alguém corta e o homem do rebote faz o gol, uma falha grosseira nossa. Aí depois foi o gol de falta. A equipe não desanimou, até pela juventude, e tomou o contra-ataque no quinto gol.



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com