Roma-ITA retoma conversas com Fluminense por Marcos Paulo, diz site italiano




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Intermediário tricolor estaria na Itália para conversar com a Roma

O atacante Marcos Paulo, do Fluminense, voltou à pauta na Roma, da Itália. De acordo com o respeitado site italiano “Calciomercato.it“, um intermediário do clube tricolor está na capital italiana para conversar com o time giallorossi sobre o jogador. O clube italiano deseja adquirir o atleta ainda nesta janela de transferências de janeiro.

Vale lembrar que, em 2018, a Roma abriu tratativas com o Fluminense e chegou a fazer uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) por Marcos Paulo. Na época, o Tricolor recusou, por estar com a venda de Pedro engatilhada para o Real Madrid. Após a lesão do centroavante, o clube das Laranjeiras tentou negociar o jovem, mas a janela italiana havia se fechado. Desta forma, acabou vendendo João Pedro ao Watford-ING. Essas informações foram reveladas pelo portal “Globo Esporte“.

A publicação italiana destaca ainda que Marcos Paulo desperta o interesse de outros clubes europeus, como o Sevilla-ESP e o Barcelona-ESP.

A atual multa rescisória de Marcos Paulo é de 45 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões). O atacante de 18 anos tem contrato com o Fluminense até junho de 2021.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE