Ronaldo Torres aponta provável destino de Darío Conca




Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, Darío Conca está sem clube desde que deixou o Shanghai SIPG FC, da China. Sob o comando do preparador físico Ronaldo Torres, o argentino tem trabalhado forte em Miami, nos Estados Unidos. Em conversa com o jornal “Extra”, Ronaldo Torres revelou que o meia deve retornar ao futebol chinês:

– Estamos em Miami e treinando para quando abrir a janela ele retornar a China. Já tem até vários clubes querendo ele. Mas somente em junho. Por isso, ele preferiu ficar em Miami, na casa dele, onde tem mais recursos. Mas a princípio iríamos ficar na China – disse o preparador.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO – Em Miami, Conca treina forte na areia sob o comando de Ronaldo Torres e avisa: “No futebol não podemos fechar as portas”

Conca e Ronaldo Torres se conheceram no Fluminense, em 2009. Torres garante que o argentino está melhor do que todos imaginam:

– Ele está muito bem. O pessoal aí no Rio e até no Brasil pensam que o Conca não está bem, devido às notícias que saíram ano passado quando ele estava no Flamengo. Ele está com os movimentos perfeitos e agora entramos no trabalho de potência. Já passamos pela fase de resistência e força. E a evolução dele está perfeita – disse o profissional – finalizou.



VEJA AINDA:

Veja quanto o Fluminense pode faturar com possível venda de Ramon ao Real Madrid

Campeonato Brasileiro 2018: confira os valores das cotas de TV que os vinte clubes da Série A receberão 

Reforços, caso Scarpa, dificuldades no Brasileiro e muito mais; confira a íntegra da coletiva do Paulo Autuori

Reforço no Esporte Olímpico: Fluminense contrata grande nome da ginástica artística brasileira 



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE