Ruben Lezcano não poderá defender o Fluminense no mata-mata do Carioca




Ruben Lezcano não poderá defender o Fluminense no mata-mata do Carioca

O Fluminense não poderá inscrever o meia paraguaio Ruben Lezcano para o mata-mata do Campeonato Carioca. Isso porque o limite para inscrições de jogadores no BIRA da FERJ era até a última quinta-feira. O novo reforço tricolor chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira para assinar contrato.

O regulamento do Campeonato Carioca prevê o fim do prazo de inscrição de atletas para o torneio para o penúltimo dia útil antes do primeiro jogo das semifinais, no caso, Vasco x Flamengo, que acontece neste sábado. Desta forma, os nomes dos jogadores precisam estar regularizados e registrados no BIRA até quinta-feira.

O Fluminense tentou acelerar o processo da negociação para poder contar com Lezcano, mas questões burocráticas fizeram com que o acordo fosse fechado na manhã de quinta-feira e a viagem só acontecesse nesta sexta-feira.

Comprado por 5 milhões de dólares junto ao Libertad, do Paraguai, o meia poderá defender o Fluminense nas seguintes competições: Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Mundial de Clubes.

Na última temporada, Lezcano foi eleito o melhor meia do Campeonato Paraguaio. Ele terminou a competição com 9 gols e quatro assistências.

O paraguaio estreou profissionalmente em 2022. Desde então, ele acumulou 90 jogos, 18 gols e 8 assistências.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com