“Sabemos que o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do planeta”, diz Marcão após derrota do Fluminense para o Juventude




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Treinador também citou o desgaste físico dos jogadores tricolores

Após a derrota por 1 a 0 para o Juventude, na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Alfredo Jaconi, o técnico Marcão reconheceu que o jogo do Fluminense “não encaixou”. O treinador, no entanto, destacou a dificuldade da partida. Segundo ele, “o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do planeta”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– É isso que a gente procura: regularidade. Tentamos repetir o feito contra o Palmeiras, só que hoje não encaixou. Falamos sobre a questão física. Temos que estar muito atentos a isso. São seis jogos seguidos, e isso é muito difícil de trabalhar. Percebemos que a nossa equipe ficou mais tempo segura quando colocamos nosso tripé de volantes e conseguimos construir. A partir do momento que saímos perdendo o jogo nesse quadro, temos que fazer mudanças, mas respeitando a tática e o treinamento que viemos fazendo. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do planeta. Não foi moleza, eles jogavam em casa – disse Marcão.

Apesar do revés, o Fluminense se manteve na oitava colocação, com 45 pontos ganhos. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (21), contra o América-MG, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão.



Trigésima terceira rodada do Brasileirão 2021

Terça-Feira (16/11)

16h

Athletico-PR 0x1 Atlético-MG – Arena da Baixada

18h

Grêmio 3×0 RB Bragantino – Arena do Grêmio

Quarta-Feira (17/11)

19h

Santos 2×0 Chapecoense – Vila Belmiro

América-MG 0x0 Atlético-GO – Independência

Fortaleza 0x4 Ceará – Arena Castelão

Cuiabá 1×0 Internacional – Arena Pantanal

20h30

Palmeiras 0x2 São Paulo – Allianz Parque

Juventude 1×0 Fluminense – Alfredo Jaconi

21h30 

Flamengo 1×0 Corinthians – Maracanã

Quinta-Feira (18/11)

21h

Sport x Bahia – Arena Pernambuco



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE