Saiba como está o andamento das obras de construção da rua de acesso ao CT Pedro Antônio




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Aterro do terreno da futura rua de acesso ao CTPA foi concluído pelo Fluminense

O Fluminense concluiu a obra de aterramento do terreno da futura rua de acesso ao Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A construção avançou até a Avenida Ayrton Senna, e o Tricolor avalia a utilização provisória do espaço. As informações são dos jornalistas Felipe Siqueira e Hector Werlang, ambos do portal “Globo Esporte”.

Inicialmente, a ideia do clube das Laranjeiras era terminar esta fase da obra em abril do ano passado. Posteriormente, o prazo mudou para junho. Agora, virou realidade.

A demora ocorreu por atraso na execução do trabalho e pela necessidade de a Prefeitura do Rio retirar algumas árvores do local. Por enquanto, igualmente dada a crise financeira interna, o Fluminense fará apenas a terraplanagem, afinal, o projeto com pavimentação, rede de esgoto, iluminação e a sinalização de trânsito tem custo de R$ 8 milhões, conforme o orçamento de 2019 recentemente aprovado no Conselho Deliberativo.

Como deixará para concluir as demais etapas em outra oportunidade, o Tricolor avalia como e a partir de quando poderá mudar o acesso ao CTPA. Atualmente, a entrada e saída são feitas pela Avenida Arroio Fundo e Avenida Comandante Guaranys, área nos fundos da Cidade de Deus.

Foi em outubro de 2017 que a Prefeitura do Rio deu a licença para a obra ser iniciada. Em dezembro, o Fluminense começou o trabalho. A via, que deve ser batizada de Oscar Cox, fundador do clube, terá um quilômetro de extensão e 25 metros de largura.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fluminense abre negociação para comprar parte dos direitos de Yony González; confira os detalhes

+ Jornalista revela valor da dívida do Fluminense com o STK Samorin

+ Confira informações atualizadas sobre a situação clínica do zagueiro Digão



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE