Diagnóstico preliminar aponta lesão na coxa direita do atacante Douglas Costa
Após deixar o gramado ainda no primeiro tempo, na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Colo-Colo, no Chile, na última quinta-feira, Douglas Costa passou por uma avaliação inicial ainda em Santiago e a suspeita é de lesão no músculo posterior da coxa direita. O atacante fará exames neste sábado para ter a gravidade da lesão constatada após o diagnóstico inicial. As informações são do site GE.
Douglas Costa foi substituído aos 38 minutos do primeiro tempo e deu lugar a Alexsander. Ainda no Chile, o jogador foi avaliado por médicos do clube. O Fluminense vai aguardar os exames deste sábado para ter um diagnóstico completo.
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Fernando Diniz defende atuação do Fluminense contra o Colo-Colo
- Notas das atuações: Colo-Colo 0 x 1 Fluminense
- Olha o PIX! Fluminense garante premiação financeira
- Colo-Colo 0 x 1 Fluminense: melhores momentos do triunfo tricolor
- Libertadores 2024: Informações de ingressos para Fluminense x Cerro Porteño
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

