Fluzão encara o São Paulo no Morumbi
É dia de luta para o time de guerreiros! Neste domingo (17), às 16h (de Brasília), no Morumbi, o Fluminense encara o São Paulo, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado, o único Tricolor do mundo buscará a quinta vitória seguida no Brasileirão. No momento, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz ocupa a sexta colocação, com 27 pontos. Sonhando com o título, a equipe de Fernando Diniz pode até assumir a primeira colocação dependendo dos outros resultados da rodada. Já os paulistas estão na sétima colocação, com 23 pontos.
Fluminense
Com força praticamente máxima, a tendência é que Fernando Diniz repita a escalação da última partida, contra o Cruzeiro. Porém, existe a possibilidade de uma alteração no meio de campo: Martinelli no lugar de Nonato.
O Fluminense não perde um jogo há mais de um mês. A última derrota do Tricolor carioca foi no dia 11 de junho, por 2 a 0, contra o Atlético-GO. De lá para cá, o Tricolor disputou sete partidas, conquistando seis vitórias e um empate, com 14 gols marcados e apenas dois sofridos.
São Paulo
Para essa partida o técnico Rogério Ceni não contará com Reinaldo (estiramento no adutor direito), Alisson (entorse no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito). André Anderson, com dores musculares, e Miranda, com dores na panturrilha, são dúvidas, assim como Colorado, que treinou normalmente neste sábado após se recuperar de uma lesão no reto femoral direito.
Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Fluminense
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 17/07/2022
Hora: 16h (de Brasília)
Transmissão: TV Globo, Premiere e Premiere Play
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – FIFA – GO
Assistente 1: Bruno Raphael Pires – FIFA – GO
Assistente 2: Bruno Boschilia – FIFA – PR
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos – SP
Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins – RS
Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): André da Silva Bitencourt – RS
Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro – MG
São Paulo: Jandrei; Rafinha (Luizão), Diego Costa e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Patrick), Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri (Eder)
Técnico: Rogério Ceni
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano
Técnico: Fernando Diniz
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
