Segue o drama: Fluminense perde para o Palmeiras no Allianz Parque




FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.



Subtítulo

Noite terrível para o Fluminense nesta terça-feira. Em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor perdeu para o Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque. Foi a décima primeira derrota tricolor na competição. Sendo assim, o time comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira permanece na 17ª colocação, com 15 pontos ganhos, ou seja, na zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

A bola rolou no Allianz Parque e o Palmeiras tratou logo de pressionar o Fluminense. E a blitz alviverde surtiu efeito. Logo aos 8′, Willian achou Diogo Barbosa na grande área e o lateral deu um forte chute que explodiu na trave e, no rebote, a bola voltou em Luiz Adriano, que marcou de joelho.

Logo após o gol alviverde, o Fluminense encaixou melhor a sua marcação e passou a tomar iniciativa, mas sem criar grandes chances. O jogo ficou bem morno já que o Palmeiras optou por jogar praticamente só no contra-ataque e o Tricolor ficou com a maior porte da posse de bola, mas sem objetividade.

Após os 30′, o Palmeiras chegou duas vezes com perigo, mas Muriel realizou duas grandes defesas. Aos 36′, após belo passe de Ganso, João Pedro perdeu grande chance cara a cara com Fernando Prass. O Fluminense seguiu cercando o Palmeiras, mas foi para o intervalo sem conseguir tirar a desvantagem no placar.

Segundo tempo

Após o intervalo, o Fluminense até buscou o ataque, mas seguiu errando na última bola e o que é pior: dando espaços para o Palmeiras. Sendo assim, o atual campeão brasileiro não perdeu a oportunidade de ampliar o placar. Aos 12′ e 17′, Luis Adriano marcou mais dois gols.

Com boa vantagem, o Palmeiras diminuiu o ritmo e o jogo se arrastou até o apito final sem o Fluminense esboçar qualquer tentativa de reação.

Próximo jogo

Agora, o Fluminense concentrará forças para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (15), às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada da torcida do Fluminense!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE