Segundo repórter da Rádio Globo, Mário Bittencourt prepara “chumbo grosso” contra queixa-crime de Rubens Lopes






Alvo de uma queixa-crime por parte do presidente da Ferj, Rubens Lopes, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, não se manifestará sobre o caso. Porém, segundo o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, informou através do seu perfil no Twitter, pessoas próximas ao mandatário tricolor garantiram que o contragolpe do Mário Bittencout será pesado.

– O presidente Mário Bittencourt não vai se manifestar sobre a queixa-crime movida por Rubens Lopes, presidente da Ferj. Mas, conversando com pessoas próximas ao presidente, posso garantir: vem chumbo grosso por aí como contragolpe – disse o repórter.

A queixa-crime se refere ao texto intitulado “Gato Ferj”, publicado pelo presidente Mário Bittencourt, no dia 8 julho, por conta da briga pelos direitos de transmissão da final da Taça Rio.

Rubens Lopes deseja que o presidente do Fluminense seja condenado aos “crimes de calúnia, difamação e injúria tipificados nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal”. Se somadas, as penas podem chegar a três anos e seis meses de detenção, além de multa. Há também um processo da Ferj contra o Fluminense correndo na 24ª Vara Cível do TJRJ, basicamente com os mesmos argumentos e pede danos morais, materiais e retratação, por parte da própria federação.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com