Seleção brasileira terá mudança para o decisivo duelo contra o México






Tite divulgou a escalação para o confronto contra o México

Amanhã será dia de decisão para a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Em duelo válido pelas oitavas de final, o Brasil enfrentará o México. Como de costume, Tite divulgou a escalação na véspera do jogo.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

O lateral-esquerdo Marcelo, mesmo em condições de jogo, ficará no banco de reservas. Filipe Luís, que entrou muito bem na partida contra a Sérvia, iniciará entre os titulares. Quem também já está em condições de jogo é o lateral-direito Danilo, mas Fagner seguirá na equipe titular.

Diante do cenário exposto acima, a seleção brasileira entrará em campo com a seguinte escalação: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

O duelo entre Brasil e México, será realizado amanhã, às 11h (de Brasília), em Samara. O vencedor do confronto enfrentará o vencedor de Bélgica e Japão, que também será realizado amanhã, às 15h (de Brasília), em Rostov.

Tite explica opção por Marcelo no banco de reservas

“O Marcelo jogou pouquíssimo tempo no dia 27 (na vitória sobre a Sérvia). No dia 28 e 29, o departamento médico não fez absolutamente nada. Ontem (sábado), veio a campo, fez trabalho com bola, um pouquinho específico, mas sem enfrentamento. Trabalho que foi feito hoje (domingo) também com baixo volume. Isso me faz ter a conclusão de que ele perde um pouco da velocidade de reação e faz com que fiquemos temerosos para um jogo que possivelmente tenha 120 minutos. Quando vou dar estimativa de tempo, não posso cravar que tenha capacidade para 120 minutos. Além disso, a previsão é de temperatura elevada, o que faz com que o desgaste físico seja muito grande”.



VEJA AINDA:

Com domínio no Conselho Deliberativo, Flusócio e aliados devem evitar o impeachment do presidente Pedro Abad

Portal faz um balanço sobre o histórico do novo reforço para o ataque tricolor

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE