Sem dar mole, Fluzão!




Foto: Fluminense FC (Divulgação)

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Hoje não tem historinha, galera! É vencer ou vencer. Classificação e R$ 1,45 milhão em jogo. Portanto, não dá nem para pensar na possibilidade do Fluminense dar mole para o Ypiranga-RS.

Ainda não há confirmação oficial sobre a escalação para a partida de logo mais. No entanto, penso que o Caio Henrique não pode ficar de fora do time. E serei até bem direto: na minha visão, o garoto tem que entrar na vaga do Bruno Silva. Até gosto do estilo do experiente volante, entretanto, o Caio Henrique vem pedindo passagem. Por merecimento, a vaga de segundo homem de meio de campo tem que ser dele!

A partida desta quarta também será uma excelente oportunidade para o Paulo Henrique Ganso arriscar mais. No bom gramado do Maracanã, acredito que o maestro conseguirá desenvolver melhor o seu futebol. Mas os atacantes precisam facilitar a vida do nosso camisa dez.

Sobre o Ypiranga-RS, é claro que o Fluminense tem que respeitá-lo, no entanto, é obrigação vencê-los sem grande dificuldade. Ou seja, nada de drama, pelo amor de Deus!

Avançar à terceira fase é OBRIGAÇÃO!

Rapidinhas

Muita historinha

Quando começa com muita historinha é sinal de que há algo no ar. Aproveito para deixar bem claro que não considero o Everaldo insubstituível, no entanto, acho que o valor de R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos dele pode perfeitamente duplicar ou triplicar a curto prazo. Mas como não há dinheiro nas Laranjeiras…

Homem de área

Mesmo com o breve retorno do Pedro, o Fluminense tem que correr atrás de um homem de área. Os centroavantes do Volta Redonda e do Resende podem ser apostas interessantes.

Eleição presidencial

Alô, presidente Pedro Abad! Quando que sairá a convocação para antecipação da eleição presidencial?

Reforços no Explosão Tricolor

A equipe de colunistas do Explosão Tricolor está reforçada com o publicitário Ricardo Timon e o estudante Pedro Arthur. Os caras chegaram com tudo. Vale a pena conferir a opinião de quem tem o cheiro da arquibancada tricolor e bota a cara publicamente sem fugir da dividida!

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo



PUBLICIDADE