Semifinal após tragédia no CT do Fla, reencontro com Abel Braga, recepção do elenco a Ganso e muito mais; confira a íntegra da coletiva de Digão




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Digão concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira

O zagueiro Digão concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (11), antes do início do treinamento do Fluminense, no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Confira a íntegra abaixo:

Semifinal após tragédia no CT do Flamengo

Digão: A semana não é das melhoras para se jogar futebol. Muito triste. Todo jogador que passou pela base sabe como é essa luta para alcançar os sonhos. É orar pelas famílias. Que Deus conforte os corações de todos.

Reencontro com Abel Braga

Digão: O Abel é um grande treinador, grande amigo e pessoa, com o qual tive o prazer de trabalhar.

Lideranças no Fluminense

Digão: O capitão não é só aquele que carrega a faixa. O treinador escolhe um, mas no grupo são vários que podem exercer a função. Vários jogadores carregam isso dentro de si. Tem o Airton, o Luciano… Todo mundo tem sua liderança dentro de campo.

Parceria com Matheus Ferraz

Digão: Tem sido uma parceria boa. Matheus é um cara experiente, rodado. Tem agregado bastante. Tenho certeza que no decorrer do ano essa parceria vai se fortalecer a cada jogo.

VAR no Carioca

Digão: Já houve essa experiência na Sul-Americana, com o gol do Gum. Acho que ajuda, mas sempre esperamos o futebol jogado dentro de campo, sem precisar usar o VAR. Mas se for preciso, para corrigir os erros, é sempre bem-vindo.

Recepção do elenco a Ganso

Digão: Foi boa. Cara muito simples. Muito bem acolhido pelo grupo. Vai trabalhar forte. E assim que tiver condições vai entrar para nos ajudar.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

VEJA AINDA:

Veja a lista atualizada do elenco do Fluminense e algumas curiosidades

Ex-técnico tricolor, Dorival Júnior acredita em volta por cima de Ganso no Fluminense

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE