Sete jogadores tiveram contratos encerrados no Fluminense com a virada do ano




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

Sete jogadores tiveram contratos encerrados no Fluminense com a virada do ano

Com a virada do ano, sete jogadores tiveram os seus vínculos com o Fluminense encerrados. No entanto, um deles ainda pode permanecer no Tricolor para 2025. É o caso do zagueiro Manoel, que negocia a renovação contratual. Veja as lista completa abaixo:

Felipe Melo: após três anos e quatro títulos, entre eles o da Libertadores, o clube decidiu não renovar o contrato do zagueiro. O anúncio foi feito pelo presidente Mário Bittencourt, que citou ter “gratidão” pelo atleta em coletiva.

Jan Lucumí: emprestado pelo Boca Juniors de Cali, não se firmou, chegou a descer para as categorias de base e não terá a opção de compra exercida.

Marquinhos: emprestado pelo Arsenal, teve seu vínculo encerrado na virada do ano. O Fluminense não exerceu a opção de compra e ele está encaminhado para defender o Cruzeiro.

Yony González: o colombiano encerrou a sua segunda passagem pelo Fluminense com 22 jogos, um gol e duas assistências. Ele estava emprestado ao Paysandu, onde não conseguiu se destacar.

Diogo Barbosa: o lateral-esquerdo já foi anunciado pelo seu novo clube, o Fortaleza. O seu contrato com o Fluminense termina no dia 31 de dezembro de 2024.

Felipe Alves: o Noroeste anunciou na última quinta-feira a contratação do goleiro. O jogador de 36 anos estava no Fluminense e entrou em campo apenas três vezes em 2024.

Manoel: o zagueiro tinha contrato até o fim de dezembro de 2024, mas o Fluminense entende que pode aproveitá-lo mais. Para isso, entretanto, espera-se que ele aceite uma redução salarial de 35% a 40%.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário