Site explica porque Yago Ferreira não se reapresentou ao Fluminense nesta segunda-feira






Fluminense concedeu alguns dias de folga para Yago Ferreira

Conforme informado pelo repórter José Ilan, o meia Yago Ferreira, que estava emprestado ao Nova Iguaçu, não se reapresentou ao Fluminense nesta segunda-feira. A explicação, segundo informações do site GE, é que o jogador de 22 anos ganhou alguns dias de folga antes de retornar ao Tricolor, o que deve acontecer nos próximos dias.

No entanto, apesar de Iranildo, pai e empresário de Yago Ferreira, ter declarado que o meia só retornaria “se fosse para jogar”, não há um acordo obrigando o Fluminense a utilizá-lo. Inicialmente, o técnico Fernando Diniz sinalizou positivamente à volta do atleta, mas possíveis escalações irão depender do seu desempenho nos treinamentos.

Durante a sua campanha com o Nova Iguaçu, Yago Ferreira recebeu sondagens do Cruzeiro e do Corinthians, mas ambas esfriaram. O Botafogo de Ribeirão Preto (SP) também apareceu como possível destino, este com interesse mais forte em sua contratação.

O contrato de Yago Ferreira com o Fluminense é válido até o final de dezembro de 2024. Ou seja, a partir de julho, o meia já pode assinar pré-contrato com outra equipe e sair de graça.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público”.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com