O Fluminense informou nesta terça-feira, através de uma nota oficial, que John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado. Os jogadores foram cortados dos jogos contra Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.
De acordo com a apuração do portal ge, o quarteto levou mulheres para a concentração e também organizou uma festa considerada “fora do tom” durante a concentração antes do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. A movimentação incomodou alguns presentes ao local e um funcionário do hotel “dedurou” a movimentação para o Fluminense.
Os casos de indisciplina de jogadores como John Kennedy e Alexsander, que vêm acontecendo desde o ano, pesaram para o afastamento neste momento dos atletas.
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

