Só o tempo dirá




Foto: Mailson Santana / Fluminense FC



Depois de pouco mais de sete meses, o Pedro está de volta. E isso é para ser bastante comemorado! Primeiramente, pelo fato do garoto ser do bem em todos os sentidos. Portanto, merece tudo de bom que a vida tem a oferecer.

Neste primeiro instante, o jovem artilheiro tricolor necessitará de total apoio da arquibancada. Sendo assim, a palavra de momento é PACIÊNCIA. Não adianta criar a ilusão de que o Pedro retornará voando. Até acredito que pelo fato de ser novo, ele não demorará muito para voltar a ficar afiado. Entretanto, o maior desafio a curto prazo será a recuperação total da confiança. Se conseguir recuperá-la de imediato, não tenho dúvida alguma de que o camisa nove tricolor voltará a dar muitas alegrias.

Sobre o futuro do Pedro, não há como não deixar de comentar. Recentemente, o empresário do jogador disse que já estava acertado com o Real Madrid um pouco antes da lesão, mas a negociação acabou não sendo concretizada.

Qualquer torcedor tricolor com o mínimo de lucidez sabe que o Pedro não terá vida longa no Fluminense. Trata-se de um talento raro nos dias de hoje, portanto, o clube não conseguirá segurá-lo por muito tempo. Só resta saber até quando ele ficará.

Caso o Pedro realmente ainda não esteja vendido, acredito que exista uma chance de permanência até o final do ano. Por causa da gravidade da lesão, os europeus podem ser mais cautelosos, ou seja, poderão aguardar até dezembro para terem a certeza de que o jogador está totalmente inteiro. No entanto, não dá para descartar a hipótese da diretoria tentar vendê-lo o mais rápido possível para “salvar” alguns meses de salários. Diante do cenário de incertezas, só o tempo dirá qual será o destino do artilheiro nos próximos meses.

Resta ao torcedor tricolor apoiar e curtir o retorno de um grande talento que tem tudo para se destacar no futebol mundial. Mais tarde estaremos no Maracanã com Fluminense e cantando “Uh, Pedro vai te pegar!”

Forte abraço!



PUBLICIDADE