Fluminense x Santa Cruz: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações






Fluminense recebe o Santa Cruz no Maracanã nesta quarta

Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Fluminense recebe o Santa Cruz, em duelo válido pela quarta fase da Copa do Brasil. Será o jogo de ida do confronto. o duelo de volta será realizado na quinta-feira da semana que vem (25), às 21h30 (de Brasília), no Arruda, em Recife.

O Fluminense eliminou o Luverdense na fase anterior, ganhando por 2 a 0, em casa, após empate sem gols na partida de ida. Já os pernambucanos despacharam o ABC, de Natal,  mostrando poder de reação: perderam de 1 a 0 no Rio Grande do Norte e deram o troco por 3 a 0, em Recife.

Promoção

A diretoria tricolor fez algumas promoções para levar um público maior ao Maracanã nesta quarta-feira, o que também animou os jogadores. “Temos a certeza de que o torcedor vai seguir nos apoiando nos jogos em casa”, disse o atacante Luciano.

O retorno

A noite será especial para a torcida do Fluminense. O atacante Pedro está de volta! Ele deverá ser relacionado pela primeira vez em 2019. O artilheiro lesionou o joelho direito em uma partida do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Cruzeiro. O camisa nove tricolor teve que ser submetido a uma cirurgia e desde então vem lutando pela recuperação. O fato aconteceu em um momento que vivia ótima fase, inclusive tendo sido convocado pelo técnico Tite para amistosos internacionais da Seleção Brasileira.

Desfalque e dúvida

Para este duelo o Fluminense perdeu o volante Bruno Silva, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Aírton, se recuperando de lesão na coxa esquerda, é uma opção. Caso seu ritmo de jogo comprometa a volta, Dodi será o escolhido.

Retorno no Santa Cruz

Para o jogo de logo mais, o Santa Cruz terá um reforço. Poupado contra o ABC, por ainda não estar com o melhor ritmo de jogo, o zagueiro Danny Morais reaparece no lugar de João Victor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE x SANTA CRUZ-PE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 17 de abril de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro:

Assistentes:

Transmissão: TV Globo e SporTV 2

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Allan e Paulo Henrique Ganso; Everaldo, Luciano e Yony González

Técnico: Fernando Diniz

SANTA CRUZ: Anderson, Marcos Martins, Danny Morais, William Alves e Carlos Renato; Charles, Ítalo Henrique e Allan Dias; Dudu, Pipico e Augusto

Técnico: Leston Júnior

Técnico:

VEJA AINDA:

+ Título da Copa Sul-Americana pode valer vaga no Mundial

+ Saiba como será a divisão dos potes no sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana

+ Fiel Tricolor pede doações para manutenção de instrumentos de bateria; saiba como ajudar!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE