Sobre as possíveis mudanças no Fluminense para o jogo contra o Vitória




Ganso está confirmado na escalação do Fluminense para o jogo contra o Fortaleza
Paulo Henrique Ganso (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Sobre as possíveis mudanças no Fluminense para o jogo contra o Vitória (por Vinicius Toledo)

Fala, galera tricolor! E o nosso Fluminense? Em termos de resultados, o início de trabalho do Renato Gaúcho até o presente momento é excelente. Quatro jogos, quatro vitórias, dez gols marcados e apenas um sofrido. Porém, o que mais está agradando é ver a rapaziada lutando do primeiro ao último minuto. O time voltou a competir, os caras estão com muita disposição e vontade de vencer.

A atuação na segunda etapa durante a vitória sobre o Corinthians, em plena Neo Química Arena, foi a grande notícia dos últimos dias. Além de lutar, a equipe mostrou organização e disciplina tática. Isso é um importante sinal de evolução.

Agora, o Fluminense vai encarar o Vitória. O jogo será no Maracanã, mas a equipe baiana não é boba. Destaque para o meia Matheuzinho, que é muito habilidoso, criativo e ainda gosta de balançar a rede adversária. O atacante Janderson também é outro que pode levar perigo.

Sobre a escalação do Fluminense, a defesa não deve sofrer alteração alguma. Já o meio de campo deve ganhar o reforço do Paulo Henrique Ganso, que deve começar entre os titulares. Existe uma disputa entre Facundo Bernal e Hércules. Torço pelo uruguaio, pois acho que ele é a opção que se encaixa melhor à frente da zaga. Martinelli, que jogou um bolão contra o Corinthians, completa o setor. Já no ataque, o trio deve ser o mesmo, ou seja, Canobbio, Jhon Arias e Germán Cano. Eu tiraria o uruguaio e colocaria o Keno ou Kevin Serna.

Promessa de jogo bem movimentado. Para o Fluminense, uma vitória pode valer até a liderança isolada do Brasileirão. Além de vencer o Vitória, o Tricolor terá que torcer para que o Flamengo e Palmeiras não vençam, respectivamente, o Vasco, no Maracanã, e Fortaleza, na Arena Castelão.

Para encerrar, lamento muito que a venda de ingressos esteja bem abaixo. O momento do Fluminense é bom, o time está reagindo sob o comando do Renato Gaúcho e está brigando pela liderança. Cada jogo em casa precisa ser encarado como uma final de Copa do Mundo, ou seja, a torcida precisa comparecer em peso!

Forte abraço e ST

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor