Sport ganha dois desfalques para a partida contra o Fluminense




Sander (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)



O Sport ganhou dois desfalques para a partida contra o Fluminense, que será realizada no próximo domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe pernambucana não terá Sander e Marquinhos. Ambos estão suspensos. O lateral esquerdo, que voltou ao time titular diante dos paulistas, acabou expulso no empate com o Palmeiras. Sendo assim, Luciano Juba deve ser o substituto natural na posição. Já o meia levou o terceiro amarelo e também cumprirá suspensão.

Para a posição de Marquinhos, o técnico Jair  Ventura não deve ter muita dor de cabeça. Isso porque poderá contar com o retorno de Betinho, que volta de suspensão também pelo terceiro amarelo. Por conta disso, Jair poderá optar pela manutenção de Lucas Mugni no setor. Autor do gol de empate, o argentino voltou a ser titular após um longo período e pode ganhar uma sequência com a suspensão de Marquinhos.

Com isso, o Sport deve encarar o Fluminense com a seguinte escalação: Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Betinho, Ricardinho e Lucas Mugni; Hernane e Leandro Barcia.

Vale ressaltar que o Sport terá uma semana inteira livre de treinos.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE