Gramado do Maracanã passará por reformas após o jogo entre Fluminense e Atlético-GO




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Estádio receberá o duelo de ida entre Fluminense e Atlético-GO, pela 4ª fase da Copa do Brasil

Depois de reclamações de jogadores e dirigentes, o gramado do Maracanã passará por reformas. Segundo informações do jornal “O Globo”, o estádio será fechado na próxima quarta-feira (16). A empresa que administra o palco aproveitará a brecha sem jogos para fazer a manutenção.

Os responsáveis pelo serviço começaram a avaliar nesta segunda-feira (14) qual será a extensão da troca da grama. A ideia é aproveitar os 11 dias de intervalo sem jogos preparar para recuperar principalmente o setor sul, até um pouco depois do meio-campo. O setor norte já havia tido uma parte trocada após o Campeonato Carioca.

A última partida antes da paralisação para o serviço será entre Fluminense e Atlético-GO, pela 4ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Em seguida, os clubes permissionários só voltarão a atuar no estádio no fim de setembro.

O Fluminense volta a mandar seus jogos no local pelo Campeonato Brasileiro, no dia 28 de setembro, contra o Coritiba. O Flamengo, por sua vez, fará o jogo pela quinta rodada da Copa Libertadores no dia 30, diante do Independiente Del Valle.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: O Globo

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE