Técnico do Olimpia admite que Fluminense foi mais eficiente, mas segue acreditando em classificação: “Ainda faltam 90 minutos”






Júlio César Cáceres não joga a toalha por classificação do Fluminense

Em entrevista coletiva concedida após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, na noite desta quarta-feira (09), no Estádio Nilton Santos, o técnico do Olimpia (PAR), Júlio César Cáceres, admitiu que a equipe do técnico Abel Braga foi mais eficiente ofensivamente. O treinador, no entanto, disse acreditar em uma reviravolta no segundo jogo da 3ª fase da Pré-Libertadores.

– Fizemos um bom jogo, tivemos erros pontuais que o rival aproveitou. Na Libertadores temos que minimizar todos os detalhes e hoje não cumprimos essa tarefa. A estratégia é não dar muito espaço para eles, não deixar o rival jogar. Até certo ponto eles tinham essa mobilidade – disse Júlio César Cáceres.
– Sempre depois de uma boa primeira parte entramos com essa dificuldade. O futebol é assim, às vezes erramos e o rival também aproveitou. Tivemos a oportunidade de marcar gols, não fizemos e eles fizeram. Ainda faltam 90 minutos, vamos dar o nosso melhor para tentar inverter esta situação – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE