Terans se reúne com diretoria do Fluminense e encaminha transferência para o Peñarol; saiba detalhes do provável acordo




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

Terans se reúne com diretoria do Fluminense e encaminha transferência para o Peñarol 

Na tarde desta terça-feira, o meia David Terans se reuniu com a diretoria do Fluminense e encaminhou a sua transferência para o Peñarol, do Uruguai. No encontro, o jogador de 30 anos acertou as últimas pendências para voltar ao clube uruguaio, onde atuou entre 2020 e 2021. A informação dada inicialmente pelo site GE.

A negociação ainda não está concluída. Mas a tendência é que tudo seja finalizado nos próximos dias para que o jogador vá para o Uruguai realizar exames e assinar contrato de empréstimo até o fim de 2025, com opção de compra fixada. O salário de Terans será pago integralmente pelo Peñarol.

O Sport também fez uma proposta para contratar Terans. Porém, a oferta feita pelo Peñarol foi o dobro do valor da feita pelo time pernambucano.

Terans chegou ao Fluminense em janeiro de 2024, por R$ 14 milhões, após atuar pelo Pachuca, do México. A contratação foi cercada de expectativas por parte da torcida, pelo desempenho que ele teve no Brasil defendendo o Athletico-PR.

O uruguaio, porém, não correspondeu e foi um dos alvos de críticas na temporada ruim feita pelo clube em 2024. Ele atuou em 17 partidas, fez um gol e deu uma assistência. O jogador não entrou em campo após a chegada do técnico Mano Menezes.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário